quinta-feira, 24 de novembro de 2011

The world turns. - Part. 7

Subi para o meu quarto e fiquei lendo um livro até que ..

~ PENSAMENTOS: JUSTIN ~

Nossa meu dia não tinha como ser mais perfeito.  Eu realmente amo a (seuapelido), ela é tudo para mim. Passamos a manhã e a tarde inteira juntos, e agora já é de noite. Estou aqui no meu quarto tocando no meu violão uma música que compus (Ta certo?), para ela. A múscia se chama Favorite Girl. Quer saber ? Eu vou mandar uma mensagem pra ela.

Mensagem: - Oi minha princesa, estou com saudades -

- Oi meu principe, tambem estou com saudades -

- Anw, que linda. O que está fazendo ? -

- Estou aqui lendo porque não tenho nada para fazer -.- , e você ? -

- Eu to tocando um música que eu fiz pra você no meu violão -  

- Sério ? Nossa, ninguem nunca fez uma música para mim *-* . Como ela se chama? -

- Ela se chama: Favorite Girl :) -

- Eu quero escuta-lá -

- Mas como ? -

- Vem aqui em casa !? -

- E sua mãe ? -

- Relaxa, você entra pela sacada do meu quarto -

- Ok, daqui a 10 minutos eu chego ai -

- Tudo bem -

- Eu te amo -

- Eu te amo muito mais -

Sorri ao ler : Eu te amo muito mais. Troquei de roupa rapidamente e fui até a sacada do meu quarto. Joguei o violão na grama e pulei. Não demorou muito e eu cheguei na casa dela. A luz de seu quarto estava acessa, mas como eu iria chama-la ? Eu não poderia gritar se não a mãe dela iria ouvir. Peguei algumas pedras e começei a jogar na janela.

~ PENSAMENTOS: (SEUNOME) ~

Depois de trocarmos mensagens eu fui guardar o livro. Não demorou muito e escutei barulhinhos na janela de vidro sacada. Abro e vejo ele sorrindo.

Eu: Como você vai subir, e ainda mais com esse violão ?
Justin: Perae, toma - Ele jogou o violão e eu segurei ( NINJA )

Justin subiu escalando pela árvore que tinha em frente ao meu quarto. Quand pulou já me deu um beijo.

Justin: Estava com saudades disso - Sorriu ainda agarrado na minha cintura
Eu: Eu tambem - Sorri puxando a gola da sua camiseta para outro beijo - Vem, entra.

Puxei ele para dentro do quarto e fechei a 'janela'. Eu sentei na cama e olhei para ele

Eu: Canta pra mim ? - Perguntei manhosa
Justin: - Sorriu - Mas e sua mãe ? Ela vai ouvir o barulho do violão !
Eu: Não tem problema - Sorri de canto
Justin: Se não tem problema, porque fez eu escalar a árvore ? - Disse em um tom indignado e fazendo drama
Eu: Nossa, quanto drama - Disse divertida - Vai canta logo. - Sorri

Ele pegou o violão e começou a tocar é cantar.  [Favorite Girl - Justin Bieber]


I always knew you were the best
(Eu sempre soube que você era a melhor, a garota mais)
The coolest girl I know
(legal que eu conheço)
So prettier than all the rest 
(Mais bonita do que todo o resto)
The star of my show
(A estrela do meu show)
So many times I wish
(Tantas vezes eu quis que você fosse a única pra mim)
You'd be the one for me
(Eu nunca soube que você seria )
But never knew you'd be like this, girl what you do to me
(essa garota que faz isso comigo)

Refrão 


You're who I'm thinking of
(Você é em quem eu estou pensando )
Girl you're my runner up
(Menina você não é minha vice-campeã )
And no matter what you're always number one
(Não importa o que aconteça você é sempre a número um)

 
 
(Só vou colocar essa parte, porque se eu colocar a música e traduzi-lá toda, você ficar aqui até amanhã)

 
Meus olhos se encheram de lágrimas, essa música é relamente linda. Quando terminou de cantar ele me abraçou e me deu um beijo na testa.

Justin: Sabe (seuapelido) - Começou, ainda abraçado em mim - Como eu disse, eu sei que parece meio impossível de acreditar, mas, eu realmente estou apaixonado por você. Quer saber eu vou contar a verdade.
Eu: Que verdade ? - Disse ainda aconchegada no seu abraço
Justin: Eu sempre gostei de você, só que eu nunca falei porque... você sabe, eu sou o líder do time de basquete e iriam me zuar por isso. Por gostar de você.
Eu: Então quer diser que você não demonstrava seus sentimentos por medo do que as pessoas iriam pensar ? Fala sério Justin, você é mais 'influente' do que eu pensei.
Justin: . . . Desculpa por não fazer algo só porque tenho medo das criticas.
Eu: Tudo bem, agora continua o que estava falando - Sorri de canto.
Justin: Então, como ia dizendo . . . Sei que faz poucos dias que estamos convivendo juntos, mas essas dias foram o sufíciente para constatar o que eu sinto por você. Eu não gosto nem de pensar que um dia um possa te perder - Seus olhos encheram de lágrimas - Eu quero que você fiquei comigo para sempre. Eu te amo tanto.

(Não sou boa com declarações u.u)

Eu realmente estava emocionada com as palavras de Justin. Elas parecim tão verdadeiras, ele parecia muito sincero ao dize-lás.

Eu: Eu te amo muito mais. - Sorri e o selei
Justin: Me promete uma coisa ?
Eu: O que ?
Justin: Que você nunca vai me abandonar não importa o que aconteça e que vai me amar para sempre ?
Eu: Porque isso agora ? - Dei uma meia risada pelo nariz enquanto brincava com seus dedos.
Justin: Só me promete !?
Eu: Sim, eu prometo - Sorri o olhando - E você ? Promete que nunca ai me magoar e que vai me amar para sempre ?
Justin: Eu prometo - Sorri e me beija.

CONTINUA !

Meninas mil desculpas. Eu sei que não postei ontem, mas é que hoje eu tive prova ai ontem eu tive que estudar. Ficou grande né ? Não ? Ok. Tentei fazer o maior possível ;S. Continuo com comentários ok ? Desculpa se tiver algum erro de português >.<

Comentários:

Karla: Primeira denovo õ/ . Continuação, eai matou a curiosidade ? haha' . Obrigada anjo (:
Fairytales: ARAAAA ! Foi com você que ela conversou ? haha'. Ela é muito cabeça dura, ninguem entende aquela menina hsuahsiahs'. Contuando linda >.<

2 comentários:

  1. DLASKDLAKS Foi. Como a Cake tá?
    Continua ><

    ResponderExcluir
  2. Aline vaka, não deixou eu ser a primeira u.u
    ' Enfim,amando muito. E matou minha curiosidade sim....
    Continua amooor ♥

    ResponderExcluir