terça-feira, 15 de novembro de 2011

The world turns. - Part. 4

Justin ficou em silêncio. Coloquei o filme que Fellip provavelmente tinha escolhido, e me sentei em um pequeno sofá que tinha em meu quarto.

Justin: Onde posso me sentar ?
Eu: Na cama . . . ? - Pegunte em um tom óbvio.

Justin se deitou na minha cama, a bagunçando toda.

Eu: Você vai arrumar toda essa bagunça - Disse comendo a pipoca
Justin: HA-HA-HA - Riu ironicamente
Eu: Estou falando sério - Disse séria
Justin: Tudo bem, eu arrumo -.-
Fellip: E eu, onde vou me sentar ?
Eu: Caramba, senta em qualquer lugar - Disse meio irritada
Fellip: Desculpa, só fiz uma pergunta. - Disse se sentando no chão
Eu: ãnh. . . Desculpa, é que você fica me perguntando coisas bestas sabe ? - Disse meia envergonhada
Fellip: Tudo bem - Sorriu - Olha, começou - Disse olhando para a tv e pegando pipoca.
Justin: Vem pra cá, porque ficar me esticando toda hora para pegar pipoca, não rola né ?
Eu: - Revirei os olhos - Folgado - Fui e me sentei na cama - Fellip senta aqui - Bati do outro lado da cama
Justin: - Revirou os olhos -

Ficamos assistindo aquele filme, percebia olhares vindo de Justin em minha direção o que me deixava envegonhada.

Eu: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA - Grite quando vi uma parte do filme
Justin: Calma (seuapelido), eu estou aqui - Disse me abraçando e dando um beijo em minha bochecha
                                                                                                    (Se não mecher, clique)

Eu: - Sorri -

Confeso que me arrepiei dos pés a cabeça quando ele me deu aquele beijinho na bochecha. Olhei para Fellip que olhava para Justin com uma certa raiva.
Depois de acabar aquele filme, terminamos, quer dizer tentamos terminar o trabalho, mas não deu tempo. Fellip tinha que ir embora, assim como Justin. Levei-os até a porta

Eu: Tchau meninos, até amanhã - Sorri e acenei
Fellip: Tchau pequenina - Deu um beijo em minha bochecha
Justin: Tchau (seuapelido) - Sorri e da outro beijo na minha bochecha

                                                                                                    (Se não mecher, clique)

Me arrepiei novamente. OOOOOOH NÃO, EU NÃO POSSO ME APAIXONAR, NÃO POR ELE, JUSTIN BIEBER !
Eles foram embora e eu fechei a porta.

CONTINUA

Importante: Beliebers, a Gabriela mandou avisar que talvez não vai mais voltar a postar a Imagine dela. O motivo ? Eu tambem não sei, ela não me disse :(
Observação.: Desculpa por não responder aos comentários no capitulo anterior, eu tinha que sair, ai nem deu tempo ;x . Eu sei que ficou pequeno, mas foi o que deu para postar. Sorry, mas amanhã que tento fazer um maior (:

Gostaram ? Continuo com comentários :)

Comentários:

Fairytales: Perfeita ? UAU. Isso é sério ? u.u . Continuação (:
My life with you : Brigada amor, continuando *-*

3 comentários:

  1. Calma ai, como assim a Cake não irá terminar a ib dela? oh my gosh! Nhá, cakeeeeeeeeee :'( not! Iloveyou c2
    Enfim né.. Se a cake não vai terminar a ib, continua a sua, que também tá ótima :/

    ResponderExcluir
  2. amor,leitora nova aqui.Amando a IB,tá super perfeita. continuaaa sz'

    ResponderExcluir