sábado, 19 de novembro de 2011

The world turns. - Part. 5

Subi para o meu quarto e fui tomar um banho. Tomei e me vesti, coloquei um pijama.
Minha mãe já havia chegado do trabalho.

Mãe: Filha, vem jantar - Gritou ela da cozinha
Eu: Não estou com fome - Gritei, respondendo
Mãe: Tudo bem - Gritou novamente

Começei a pensar, estava deitada na cama. Me lembrei do que Selena havia me dito " Porque você é gorda, se enxerga garota" , aquelas palavras soavam na minha mente, começei a chorar. Porque eu sempre fui/sou o alvo das piadas sem-graças ?. Eu estava desabando em lágrimas, fui até o banheiro e me olhei. Meu rosto estava inchado de tanto chorar.

Eu: O que tem de errado comigo ? - Me perguntei

Chorei muito. Abri uma gaveta e tirei uma lâmina, a olhei e depois olhei para o meu pulso que tinha vários cortes, mas todos escondidos por pulseras e maquiagem. Me sentei no chão e repirei fundo fechando os olhos. Peguei a lâmina e "afundei" em meu pulso, me dando uma sensação de alívio.
                                                                                                  (Se não mecher, clique)              

Dor ? Eu não sentia, era um alívio. Ver o sangue escorrendo por todo o chão, era como se a minha dor fosse embora junto à ele. Olhei para meu pulso e suspirei deixando o sangue escorrer por minhas pernas.

***

Estava deitada me virando, para lá e para cá. Não conseguia dormir.

***

A semana tinha passado em um piscar de olhos. Terminamos o trabalho, estou mais próxima de Justin e o Fellip não tá gostando muito disso, o porque eu não sei. Selena não implica 'mais tanto assim' comigo. Muita coisa mudou. Estou aqui no jardim correndo de Justin, eu joguei ele na piscina e agora ele quer me pegar (Não malíciem).

Eu: SOCORRO ! - Gritei rindo
Justin: VEM AQUI (SEUNOME) - Gritou rindo

Corri mais ainda, mas ele me alcançou e pulou em mim, fazendo com que eu caísse. Ele caiu em cima de mim.

Eu: JUSTIN, SEU OGRO - Gritei rindo

Justin não disse nada, apenas se aproximou. Sua respiração estava ofegante, assim como a minha. Percebi a besteira que iriamos fazer, então disse em voz mansa.

Eu: Justin, sai de ...

Justin me calou encostando seus lábios quentes e mácios nos meus. Ele pediu passagem para sua língua e eu cedi. O beijo era calmo, quente, doce... perfeito. Eu segurei firme em seus cabelos dando mais intensidade ao beijo. Nossas línguas travavam uma gostosa e calorosa batalha. Ele explorava cada canto da minha boca. Justin já estava passando a mão em minha coxa. Depois de algum tempo nos beijando, paramos com carinhosos selinhos, uma mais demorado que o outro.
Olhei bem no fundo de seus olhos cor de mel e ambos sorrimos.

Eu: Justin, sai daqui seu gordo - Ri ainda sorrindo e empurrando ele
Justin: Ei, eu não sou gordo - Riu e soltou todo seu peso em cima de mim.
Eu: Está me esmagando. - Ri

Ele saiu de cima de mim e me chamou.

Justin: Vem , vamos sentar em baixo daquela árvore - Puxou minha mão

Fomos e ele logo sentou encostando na árvore.

Eu: E eu ? - Fiz bico
Justin: - Ri fofo - Anw, que coisa mais linda. Vem cá - Me puxou fazendo eu ficar no meio das pernas dele. Encostei minha cabeça em seu peitoral e ele começou a fazer cafuné em meus longos fios de cabelo.

Justin: Eu gosto de você.
Eu: Eu tambem gosto de você, Justin - Sorri
Justin: Não, você não entende - Me tirou de seu peitoral fazendo com que eu me virasse para ele - Eu gosto de você ... tipo... eu não gosto de você - Hã ?
Eu: Hã ?
Justin: Eu... eu - Corou - Eu... eu te amo (seuapelido)
Eu: Proxima piada por favor - Debochei
Justin: Eu estou falando sério, não acredita em mim ?
Eu: Eu não sei - Abaixei a cabeça - Como quer que eu acredite em você ,depois de tudo que me fez ?
Justin: Eu já te disse milhões de vezes que me arrependo muito - Ele explicou
Eu - Sorri de canto -
Justin: Não vai falar nada ?
Eu: O que quer que eu fale ? - Disse confusa
Justin: Para vai ... eu sei que você gosta de mim, não adianta esconder, eu conheço as garotas - Sorriu vitorioso
Eu: Convencido. - Ri e passei meu dedo indicador em seus nariz
Justin: O convencido que você ama - Me abraçou
Eu: Talvez.

Ele olhou no fundo dos meus olhos e me beijou...

CONTINUA !

Sorry por não ter postado esses dias. É que hoje teve feira de Ciências na escola, ai eu apresentei junto com o meu grupo. Ai não deu para postar porque a semana toda eu fiquei ocupada. Fim de ano sacomé. Nem ficou grande ;S. Mas eu tentei.
IMPORTANTE: A GABRIELA NÃO VAI MAIS CONTINUAR A IMAGINE DELA ;'(
Continuo com comentários (:

Comentários :

My life with you: Brigada amor, continuando. (:
Fairytales: É, a Gabriela está decidida. ELA NÃO VAI MAIS POSTAR ;(. Brigada fofa :D
Karla Alves: Leitora nova õ/. Perfeita ? Brigada anjo *-*

2 comentários:

  1. Primeiro comentário LOL Sou foda (88'
    A IB,tá super perfeita amor. Amando muito =)
    Continua logo,anciosa pra saber o que vai acontecer com esses dois ai hahhahah' *-*

    ResponderExcluir
  2. ↑ Karla, que c tá fazendo aqui? xô! u_u
    To morrendo aqui, como assim a cake não vai mais posta? Não acredito :( Mas vou respeita né, é o minimo que eu devo fazer..
    Enfim, então continua a sua ib perfeita. :)

    - I LOVE YOU, CAKEEEEEE

    ResponderExcluir