terça-feira, 22 de novembro de 2011

The world turns. - Part. 6

Ficamos um tempo nos beijando. Paramos com carinhos selinhos, e Justin perguntou

Justin: (seunome) você quer namorar comigo ? - Disse com um sorriso enorme e tirando uma caixinha do bolso

Não preciso nem dizer que meio queixo foi para no chão né ? Os olhos de Justin brilhavam, esse pedido parecia tão verdadeiro. Sabe, essa semana que passamos juntos eu descobri que eu realmente amo ele. Antes eu tinha essa dúvida, mas agora, eu tenho certeza. Sorri e disse.

Eu: Er... - abaixei a cabeça, envergonhada - eu não sei o que falar - sorri de canto
Justin: Apenas diga um 'sim' que eu serei o garoto mais feliz do mundo -sorri
Eu: Justin, e a Selena ? - Olhei para ele
Justin: Eu terminei com ela. Para falar a verdade nunca namoramos, só ficamos algumas vezes.
Eu: ALGUMAS VEZES ? - Olhei para ele em um 'tom' óbvio.
Justin: É, algumas vezes - riu
Eu: Não era o que parecia.
Justin: Olha, eu sei que parece meio impossível de acreditar, mas essa semana que eu passei com você foi o sufíciente para descobrir o quanto eu te amo, o quanto eu quero você ao meu lado para o resto da vida. Eu quero estar ao seu lado para sempre. Eu te amo (seunome) .

Eu peguei em sua nuca e o beijei levemente. Justin sorriu

Justin: Isso foi um sim ? - Sorri
Eu: Sim - Sorri
Justin: Sério ? - Disse surpreso
Eu: Sim
Justin: Só sabe falar isso ? - Riu pelo nariz
Eu: Sim - Ri que nem uma louca
Justin: Anw, vem cá MINHA pequena - Me abraçou

Ele pegou o anel que tinha dentro da pequena caixinha e colocou em meu dedo. Estava escrito : Justin , e tinha um símbolo do infinito. Peguei o outro anel que estava escrito : (seunome), e um símbolo do infinito. Eles eram realmente lindos. Justin me selou.

Eu: O que vamos fazer agora ?
Justin: O que você quer fazer ? - Cara de safado
Eu: Justin, nem vem. Não fizemos nem 5 minutos de namoro.
Justin: Eu sei meu anjo, eu só falei aquilo para ver o que você ia falar - Ri e beija a minha testa.
Eu: Vamos no parque ?
Justin: Vamos - Sorri

Fomos andando já que o parque era perto. Chegamos lá eu fui correndo para a barraca da maça do amor. Enquanto fazia o meu 'pedido' notei que Justin não estava lá e fiquei o procurando com meus olhos. Paguei minha maça do amor e sentei em um banco. CADÊ O JUSTIN, MEU DEUS ? Sinto um mão gelada na minha nuca. Pela mão grossa sabia que era o Justin.

Eu: JUSTIN ONDE VOCÊ TAV ... - Fui interrompida
Justin: PRA VOCÊ - Sorri

Ele me entregou um ursão, muito lindo. Ele era branquinho como a neve e tinha um grande laço vermelho em seu pescoço.

Eu: Annnw, que lindo - Sorri e meus olhos brilharam - Brigada - Sorri mais uma vez, pegando o ursão.
Justin: Denada - Sorri e senta ao meu lado - Eu quero !
Eu: Quer o que ? - O olhei
Justin: Maça do amor.
Eu: - Sorri e dei para ele - Amoooooooooooooooooooor ? - Disse manhosa
Justin: Pera, você me chamou do que ?

Eu sei que ele tinha escutado muito bem, só queria que eu repetisse.

Eu: De amor ué, não pode ? Então tá não chamo ma ... - Me interrompeu
Justin: Claro que pode MEU AMOR - Sorri e me selou
Eu: Vamos na roda gigante ?
Justin: Vamos - Ele lentou e me puxou

Segurou minha mão e fomos.

***

Já é noite agora, e eu estou aqui terminando de jantar. Como foi o meu dia com o meu bebê ? PERFEITO. Ficamos no maior love rs' . Ele me deu o ursão, me deu flores. Sabe , eu não conhecia esse lado romântico de Justin. É, eu realmente não sabia nada sobre ele. Mas ele me contou algumas coisas, cmo por exemplo : Ele ama cantar. Sabe tocar violão, bateria, piano, um pouco de trombete ( É assim ? rs' ) . . .

CONTINUA !

Babys desculpa por não postar ontem. Continuo com comentários ok ?

Comentários

Karla: Primeira õ/ . Continuação anjo. Nossa vai acontecer tanta coisa que você nem imagina :)
Fairytales: É ela não vai mais postar, mas ela disse que conversou com uma 'anja' ( Que eu não faço a minima ideia de quem seja, ela não quis me falar. Porque se não eu vou roubar a 'anja' dela u-u ) e falou que talvez ela volte a postar, mas não tem certeza ;P . Contiuando flor :)

2 comentários:

  1. hahahh' Primeira de novo.Sou foda (888'
    ' Tipoooo,muitoo curiosa e anciosa pela continuação. Tá muito perfeita amoor. Continua ♥

    ResponderExcluir
  2. ihu \o/ eu sou a anja u.u manda ela pensar bem na hora dela decidir se ela não vai voltar mais.. ain cakeeeee, cabeça dura >< i love you, não te troco nem pelo Justin!
    Karla, xispá daqui!!!!!111
    continua.

    ResponderExcluir